terça-feira, 15 de junho de 2010

Cáp. 2 - My e Demi - curtinho :/

Miley on:

Demi entrou na sala arrazando...A tia Denise e o tio Paul entregaram alguma coisa pra Demi e disseram alguma coisa em seu ouvido...ela fez uma expressão surpresa, mas pegou o envelope, pois no bolso e logo deu um sorriso.

Nick: hey Miles...então, eu sei que voce é super ocupada e tals, mas...assim...é...

XX: quem está pronto pra viajar ?? -gritando

My: Cala a Boca Demi, o que disse Nick ?

Nick: bom é que...deixa pra lá...

Não acreeeeeeedito ! ele ia me chamar pra sair ! eu tenho certeza ! eu conheço ele e o sorriso nervoso dele !

My: Demi, posso falar com voce ? em particular ? - brava

Demi: aham, vamo lá !

My: voce estragou o meu quase encontro com o Nick ! - gritando baixo (?)

Demi: OQUE ? como assim ? - gritando baixo (?)

My: é, ele ia me chamar pra sair ! ele fez a mesma cara quando chamou a Nicole pra sair...até ele dar um fora nela - sussurando

Demi: será que meu irmão tá afim de voce ? haha ia ser um máximo cunhadinha - sussurando rindo

My:shiu, vamos que o taxi chegou...

Demi: ok cunhadinha...quer dizer, My...

Fomos andando até a saida...meus pais estavam conversando com Denise e Paul...Paul e minha mãe choravam e Denise e meu pai os consolavam...Nick já estava no taxi...Eu fui em direção aos meus pais e os abraçei forte de verdade...vi Demi fazendo o mesmo...Abraçava minha mãe, que soluçava loucamente nos meus ombros...e meu pai mechia em meus cabelos...eu chorei algumas lágrimas mas, antes que qualquer um pudesse ver, sequei-as e entrei correndo no carro. Demi ainda abraçava seus pais...

Miley off

Demi on:

Acho que a coisa mais dificil que faria na vida era deixar os meus pais...ok, eles não são meus pais de verdade...mas, eu os amo com a minha vida.Hoje de manhã, minha mãe me ajudou a arrumar a mala, penteou meu cabelo, chorou comigo e meu pai ficou seguindo eu e Nick, falando de garotos, dinheiro e coisas a mais...no modo dele, ele dizia para não irmos...Acho que por pouco nãol me arrependi...mas lembrei de tudo o que Joe me dissera no passado e queria que ele retirasse tudo. Quando acabei de me arrumar, meus pais me entregaram um envelope e disseram que lá continha o nome e o endereço da minha mãe de verdade e que se eu quisesse podia procura-la...disseram que eu já era matura o suficiente para conhece-la. Apesar de ter sido adotada com 15 anos nunca conheci meus pais de verdade, antes de eu morar com Paul e Denise eu havia pulado de casa em casa...E, de verdade, não tenho a mínima vontade de conhecer meus pais. Se eles não me quisseram no passado não é agora que vão querer. Eu sei que minha mãe pode ter me deixado por vários motivos,mas, quando ela me deixou sabia que corria o risco de nunca me ver. Acho que eu não mudaria nada no meu passado...Fui me despedir dos meus pais.

Denise: Querida, pense no que eu te falei, voce já é grandinha...não vai nos maguar se quiser descobrir suas origens.

Demi: Mãe, eu já sei minhas origens, eu tenho tudo o que eu preciso aqui...eu já tenho uma familia. VOCES são meus pais. não preciso de outros.

Paul: voce também é nossa filha, sempre vai ser.

Demi: Amo voces, até o próximo feriado !

Paul/Denise: Tchau Querida !

Saí correndo entrei no carro e segui para o aeroporto...

4 comentários: