terça-feira, 8 de junho de 2010

Personagens e sinopse (:







Demetria Devonne Lovato: Demi, como gosta de ser chamada, tem 18 anos é uma caloura na universidade de Yale. Junto com sua melhor amiga Miley ela está pronta para arrasar no curso de teatro e música. Mas, antes da faculdade ela morava com Paul e Denise Jonas, seus pais adotivos. Desde os 15 anos, quando foi adotada, é tratada como filha. Adora os irmãos Kevin, que é casado, Nick que está entrando com ela na faculdade e vive apertando Frankie que é bem mais novo, tem 7 aninhos. Apesar de ser dar muito bem com com a família Jonas, vive em pé de guerra com Joseph o irmão do meio que vivia a maltratando quando menos, por ele ser mais velho. Ele se mudou para a faculdade de Yale (coencidencia1000) quando ela tinha 15 anos, ou seja, eles viveram juntos apenas alguns meses...mas mesmo não se falando, Joe odeia Demi e ela é indiferente com a presença dele.














Nicholas Jerry Jonas: Nick tem a mesma idade que Demi e vai entrar na faculdade junto com Miley e Demi. Sempre amou as duas como irmãs, mas no momento que ve Miley com outros caras sente uma pontinha de ciumes. Aceita pregar uma peça em Joe com Demi e My, mesmo achando errado. Sempre apoiou as decisões de seus pais, por isso sempre foi gentil e legal com Demi e acabaram se aproximando muito. Vai fazer faculdade de música apenas.














Miley Cyrus: My ama Nick desde sempre, mas ele nunca a olhou como namorada e isso a deixa um pouco triste mas não a impede de fazer a maior farra com a melhor amiga Demi. Adora uma festa e compras e vai ter uma ideia genial para zoar com o Joe. Não consegue ver sua amiga triste e por isso, mesmo que tudo de errado ela vai concertar as coisas.


















Joseph Adam Jonas: Sempre odiou Demi, mas nunca conviveu com ela de verdade. Quando ver a chegada do irmão e My um mês antes das aulas vai ficar super feliz, mesmo não sabendo da brincadeira que o aguarda. No começo vai ficar bem irritado, mas vai perceber que se não fosse por essa peça não teria aberto os olhos para o mundo real.



















--SINOPSE --





Miley sabe que Demi irá sofrer reencontrando Joe, que a maltratou no passado, por isso tem a ideia de chegar um mês antes na faculdade junto com Demi e Nick. Ela sabe que Joe não reconhecerá Demi então, lá ela vai falar que Demi é Devonne, uma amiga que estuda na Sourbone (faculdade da França) e trocou de lugar com Demi até as aulas começarem. Devy (apelido de Devonne) e Joe vão ficar muito amigos e talvez um pouco mais. My não contava com isso e se ve presa em uma enrascada. conta a verdade ou continua mentindo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário