quarta-feira, 9 de junho de 2010

cáp. 1

Miley on:

Até que enfim o ano começou ! vou sair de casa, ir para a faculdade, descobrir quem eu sou de verdade. Até que enfim vou fazer o que eu amo. E ainda mais, com as pessoas que eu amo. A Demi e o Nick...Vamos entrar juntos em mais uma aventura e dessa concerteza a gente vai ter boas lembranças, porque vamos estar juntos.

Tish (mãe my): Miley ! desce aqui, seu pai quer falar com voce !

Desci as escadas da minha casa em Newport, passei pela sala e vi Noah, minha irmãzinha brincando com o Frankie, irmão da Demi e do Nick...e entrei no escritório do meu pai. Vi minha mãe com os olhinhos inchados, tadinha chorou a semana inteira pela minha ida a faculdade, incrivel o jeito que ela vive para os filhos.

Billy (pai my): Querida, eu sei que voce quer ir para a faculdade antes, mas voce tem certeza que não quer ficar esse mês em casa ? Vamos, meu amor, fique ! olha o estado de sua mãe...

My: Ah, pai, fala sério, eu to louca pra sair dessa maluquice ! e voces ainda tem a Noah...eu vou vir nos feriados e mandar vários e-mails ! Além do mais, voces apoiavam a minha desisão, eu vou conhecer a faculdade, as pessoas, os professores ! por favor !

Billy: bem, eu tentei Tish, mas essa ai é que nem o pai, louca por uma aventura !

Tish: ok...mas me prometa que não vai esquecer de mim ?

My: Claro mamãe !

Fui em sua direção e lhe abracei. Abraço de mãe é único e o da minha mãe então...aproveitei o máximo que pude

Tish: ok querida ! vou me mandar para um spa antes que todas essas lágrimas me deem rugas.

My: só voce mãe ! vou dar uma passadinha na casa dos Jonas pra ver se a Demi e o Nick já estão prontos.

Peguei minha bolsa, atravessei a rua e toquei a campanhia...Logo o tio Paul (pai jonas e demi) abriu a porta

Paul: olá Miley ! Voce conhece o Nick e a Demi...os dois deixaram tudo para a última hora e estão feito loucos agora arrumando a mala !

Miley: OQUE ? mas, nós temos que ir para o aeroporto ! daqui a duas horas taxi vem nos buscar ! - eu disse entrando

Demi: MÃÃE, voce viu minha meia de bolinha ? - gritando

Denise(mãe jonas e demi): que meia Demi ? voce tem duzentas de bolinha ! - gritando

Demi: Aquela, com bolinha mãe, voce sabe ! sem aquela meia eu não vou ! - gritando

Miley: eu sei ! tia Dê é aquela que ela usou quando beijou o Tommy ! de bolinha amarinha ! - sussurando

Denise: brigada My ! - sussurando - Achei ! - gritando

Demi: não precisa mais, eu encontrei outra ! - gritando

Denise: ai meu Deus ! voce me enloquece Demetria ! - gritando

Demi: A My chegou ? ela deve tá atolada que nem eu ! - gritando

My: muito pelo contrário ! minhas coisas estão prontinhas ! - gritando

Logo vi a Demi descendo a escada toda atolada de pijama, meias e descabelada

Demi: o que voce tá fazendo ai embaixo, vem me ajudar !

My: haha, to indo ! cade o Nick ? - subindo

Demi: tomando banho, ele já tá com a mala pronta...My, voce acha que eu devo levar essa blusa ? e essa ? putz, essa calça eu tenho que levar !

My: tudo isso pro Joe ?!

Demi: cala a boca My ! não acredito que voce me convenceu a enganar ele !

XX: e eu então ! meu próprio irmão !

My: Oi Nicky !

Nick: heey My ! voce tá linda, como sempre

My: own, brigada - corando

Demi:Lindo momento casal, agora, CADE OS MEUS VESTIDOS ?

XX: já pois na mala mocinha !

Demi: aé mãe, valeu

Denise: não acredito que meus bebês estão indo embora...a casa vai ficar tão vazia...o que vai ser de mim sem a Demi quebrando pratos e copos ? sem ela derrubando tudo ? e sem o Nick tocando bateria 3h da manha ? eu lembro quando a Demi e o Nick foram pra escola juntos pela primeira vez...poxa, primeiro o Kevin, depois o Joe agora voces ? é demais para uma mãe aguentar - fingindo choro

Paul: e para um pai então ? a minha garotinha exposta para todo tipo de maníaco e eu não vou poder proteger ela...e meu garotinho...poxa, com quem eu vou brigar as 3h... - chorando pra valer

Denise: ai meu Deus, me casei com uma manteiga derretida !

Demi: pai, mãe, voces ainda tem o Frankie e eu venho visitar sempre que der ! - abraçando os pais

Lindo momento família, haha e eu achando que minha mãe era chorona, haha, o tio Paul sempre foi um cara de classe, mal vejo ele sorrindo e acabei de ver ele se debulhando em lágrimas...me segurei pra não rir. A Demi foi tomar banho e se arrumar fiquei conversando com o Nick, até que a Demi...ou melhor a Devonne entrou no quarto

Demi: como estou ? o Joe vai me reconhecer ?

6 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    PLEASE
    TA PERFEEITO
    LOCA PARA OUTRO CAPITULLO
    POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!
    muuuito perfeiiito
    posta logoo en?
    bjsss
    obs:NILEEEEEY♥

    ResponderExcluir
  3. Tá liindo amg *-*
    Posta logo
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo :)
    Está demais :b
    Posta logo por favor :b
    Beijemi

    ResponderExcluir