segunda-feira, 21 de junho de 2010

cáp. 4 - Sel e Demi

Sel on:

eu cheguei no meu quarto e tinha duas loucas gritando...Meu Deus. Devem ser minhas colegas de quarto...Demetria e Miley...Tomara que sejam elas.


Demi: EU TO CALMA MILEY.

XX: oooou, tá tudo bem ?


Demi/My: SIM !


XX: calma ! meu nome é Selena, sou colega de quarto de voces...

Demi: desculpa tá... é que eu to meio estressada. Desculpa de verdade, eu não sou normalmente assim.

My: é, geralmente ela é um pouco pior - fazendo uma cara engraçada

Demi: Miley !

Sel: haha, ok. Vou tomar cuidado com ela...alias, quem são voces ?

Demi: aah, sou a Demetria...haha, Demi pros intimos

My: e eu a Miley...mas me chame de My

Sel: prazer meninas, podem me chamar de Sel...

Demi: Miley, vem comigo aqui um instante, Sel é rapidinho

My: o que foi ?

Demi: eu falei pra ela que me chamo Demi...e o negócio da Devonne ?

My: ué, vamos contar pra ela.

Demi: e se ela for amiga do Joe, ou seilá.

My: ai ferro. vem vamos.

Demi: Sel, voce conhece o Joseph, um ano mais velho ?

Sel: o Joe ? conheço sim...na verdade, ele era meu namorado...a um tempão, mas agora somos melhores amigos

My: melhores amigos ?

Sel: é sim

Demi: não não não não

Sel: tá tudo bem ?

My/Demi: não

Sel: porque ?

Demi: bom...eu sou a Demi, mas não sou...

Sel: se importa de explicar ?

Demi: assim, eu sou irmã do Joe, a Demi, a adotada...ele sempre foi estúpido comigo, estúpido mesmo...ai eu ganhei uma bolsa aqui e a My teve a idéia de eu trocar de "nome". Assim, ele não me reconheceria e eu me "vingaria"...isso parece muito mais idiota falando em voz alta. Ai, Sel não me odeie e não conta pra ele.

Sel: se tá brincando ? haha, o Joe sempre fala de voce ! Ah, eu não sei, esse negócio de mentir pro Joe...e, desculpa gente eu não posso fazer isso.

Sel off

Demi on:

O QUE ? ELA NÃO PODE FAZER ISSO ? COMO ASSIM ? AAAAAAAAAAAAAAH, MINHA VIDA ACABOU D:

Sel: eu vou falar com ele...

Demi: eu vou atrás, se vou ser morta, é bom que seja rápido...

Miley: haha, eu vou atrás de voces pra matar ele se ele te matar !

Fomos andando pelos corredores, eu e a My grudadas de cara feia e a Selena ficava olhando pra trás pra ver se nossa cara estava menos fechada...bom não estava. Vimos uma porta com uma plaquinha escrita: "JJ Danger / Dav ;) / Mitcheel / Zac ! "
A Selena bateu na porta e um cara abriu a porta com uma cara horrivel de sono.

XX: QUEM É O FI...o oi Sel.

Sel: oi Dav...o Joe tá ai ?

Dav: pera ae...JOOOE...ele tá vindo...ae, quem são suas amigas ?

Joe: oi meninas ! Oi Selly

Sel: oi Joe...Joe, precisamos conv...

Joe: Devonne ? A queria mesmo falar com voce ! sabe, desculpa por hoje de manhã, eu sei que a Demi é sua melhor amiga mas eu odeio mesmo ela. Quero ela fora do planeta se possivel. De verdade eu ODEIO ela...e estou feliz que voce tenha vindo no lugar dela. Mas desculpa, eu não posso não odiar minha irmã.

Sel: O QUE ?

________________________________________________________________

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun, será que a Selena conta ? Enquete aqui ! Voces querem a Selena boazinha ou má ?

aah, DIVULGUEM MEU BLOG. please please.

beijos :-*

ps: 3 comentários pro próximo !

8 comentários:

  1. Sobre a sel.
    num sei. eu naum tenho nada contra ela, mas tb nada a favor, então num sei!
    mas o cap ta otimooo
    posta logooooo
    xoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  2. Tá super legal!!!
    Posta logo!!!
    Pam:)

    ResponderExcluir
  3. por mim ela pode ser boa
    até gosto dela
    mas vc quem escolhe

    ResponderExcluir
  4. Posta logo please
    ta lindo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO AMIIGA *-*
    Poastalogo smr , pleaase
    beijos ;*
    Amor , voce que escolhe o que a Seelly vai ser =D
    Amo voce ♥

    ResponderExcluir
  6. A Sel tem que ser boazinha
    eu gosto dela..
    O cap está perfeito
    AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  7. anão pode continua...rumm ¬¬!!!kkkkkk

    ResponderExcluir