sábado, 3 de julho de 2010

cáp. 5 - Miley e Nick

Miley on:


Devy/Demi: O QUE ? sua louca ! eu não sou a Demi ! por favor né ! eu acho que o Joe reconheceria sua própria irmã !


Joe: é verdade Sel, voce tá exagerando...apesar de eu não ver a Demetria faz tempo, ela aparece SEMPRE nos meus pesadelos. eu a reconheceria...e Devy, ela não é minha irmã. só uma pedra no meu sapato.


Sel: Joe, eu pensei que voce fosse meu melhor amigo. Que saco.


Depois que a Selena teve um mini ataque ela saiu batendo o pé. Eu sei que o que eu e Demi estamos é meio errado, mas eu não suporto ver a Demi sofrer. Ela sempre gostou do Joe...gostar de gostar mesmo...e eu sei que ela ia ficar acabada se chegasse aqui e fosse recebida com patadas do Joe. Ela estava com um sorriso no rosto, mas seus olhos mostravam o quão desapontada ela estava pelo Joe ter se referido a ela como "uma pedra no sapato". Não é justo com ela...


My: Devy, vou encontrar o Nick, depois me liga, ok ?


Devy: ok ;) vou ficar aqui com o Joe, ele vai me mostrar o colégio...


My: tchaau lindos...


Saí correndo e bati na porta do Nick...ele abriu a porta e pareceu meio surpreso de me ver.


Nick: MY ! que bom ver voce !


My: eu sei Nick, ilumino o dia de qualquer um - sorriso convencido


Nick: com certeza, o meu principalmente ! bom, eu te convidaria pra entrar, mas meus companheiros de quarto são um pouco bagunceiros..vamos dar uma volta ?


My: claro ! ouvi dizer que tem um jardim incrivel por aqui...é só achar !


Nick: que tal procurarmos juntos !


Ele disse isso estendendo a mão para mim. No momento exitei um pouco, mas segurei sua mão. Ele saiu correndo na frente me puxando e eu segui. Saímos na frente da faculdade e começamos a perguntar onde ficava o tal jardim. Depois de perguntar pra faculdade inteira, nos deram as direções certas. Chegamos no jardim e era realmente incrivel. Tinham flores de todos os tipos e vários arbustos verdinhos. Parecia o paraíso.


Nick: Vem, vamos sentar ali - apontando para um banco


My: claro...


Nick: hey, o que foi ?


My: nada...só to um pouco assustada com a idéia de crescer e ficar independente. Sabe, meus pais sempre me forneceram tudo e se depender deles vai ser assim pra sempre. Mas, eu me apavoro só de pensar em ser em uma daquelas adultas que precisa dos pais pra ser feliz. Eu quero ser independente, ter minha propria casa, minha família, ter um pedacinho só meu no mundo. Mas eu tenho medo de não ser boa o suficiente. Sabe, eu escolhi esse curso pra ficar perto dos meus amigos, mas eu não sei se é isso mesmo que eu quero. Eu me sinto unica cantando, o mundo para quando eu estou escrevendo uma música, mas é uma profissão complicada e não quero lecionar. Quero cantar para estádios lotados e ouvir as pessoas cantando comigo minhas músicas. Mas, e se eu falhar ?


Nick: Miles, voce é incrivel. Voce escreve musicas maravilhosas, tem uma voz perfeita. Linda, voce vai longe ! Voce não vai falhar, e se acontece alguma coisa, voce dá um jeito, como sempre fez ! E se depender de mim, eu vou ser uma das pessoas que iria para um estádio lotado para te ouvir cantar. Eu faria loucuras por voce !


My: Nick, voce não existe ! - abraço


Ouvir ele falando aquilo de mim me deixou tão mais calma e feliz por dentro. Como se uma onda de paz tivesse me invadido. Eu amo esse garoto.

Miley off.

Nick on:

Estar com a Miley é otimo, perfeito, tudo de bom. Não acredito que ela não sinta por mim o que sinto por ela. Eu sei que o que eu sinto é mutual. Eu realmente gosto dela. Mas, não sei se a amo. Talvez ela realmente seja a garota pra mim...ou talvez não.

Nick: Miles, tem um restaurante perto da praia e falaram que é uma delicia...voce...é...quer ir...seila, se voce não tiver nada pra fazer sabe...ir jantar comigo...amanhã ? mas, só se voce quiser...

My: me pega as oito...tenho que ir...

Ela se levantou me deu um beijo na buchecha e saiu correndo. Era incrivel o jeito que seus cabelos balançavam conforme o vento, e as flores em volta dela deixavam a imagem ainda mais linda. Eu olhei firmemente para gravar essa imagem. Para ter sempre ela pra mim. Eu saí dali ainda com a cabeça nas nuvens...

11 comentários:

  1. PERFEIÇÃO !

    Posta logo amiga

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Posta logo pleease
    perfect!!!!!!
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. muito lindooo
    gostuh dihmais da sua fic.
    posta logoooo
    xoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoooo deu vontade de chorar hehe!!!!
    Perfect!!!!
    Posta logo!
    Pam:)

    ResponderExcluir
  5. adorei :)
    vou começar uma historia hoje , poderias divulgar? obrigada :)

    http://ourlivesnileyjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oihh
    euh dih novuh
    vim tih pidihr
    um pekeno favor
    http://blogsnew-vidadefamosoeumproblema.blogspot.com/
    divulgah??
    =D xxoxoxox

    ResponderExcluir
  7. ai!! eu simplesmente A-M-E-I....ahhhhhhhh!!Eu estou igula uma louca na frente do computador berrando:P
    KKKKKKKKKK, Olha só eu também tenho blog e queria que você publicasse o meu blog é:
    www.foreverniley.blogs.sapo.pt/
    se quiser comentar é só ir lá.

    BeiJonas!

    ResponderExcluir